Polícia já ouviu proprietários de carros incendiados em festa universitária e aguarda laudo da perícia

A Polícia Civil já ouviu os seis proprietários dos veículos incendiados em uma festa universitária no dia 30 de agosto, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. De acordo com o delegado Tiago Macedo dos Santos, da 4ª Delegacia de Polícia, as investigações estão avançadas. “Todas as partes já foram ouvidas e estamos esperando o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil já ouviu os seis proprietários dos veículos incendiados em uma festa universitária no dia 30 de agosto, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. De acordo com o delegado Tiago Macedo dos Santos, da 4ª Delegacia de Polícia, as investigações estão avançadas. “Todas as partes já foram ouvidas e estamos esperando o laudo da perícia”, explica.

Conforme o delegado, o laudo deve apontar como começou o incêndio e ainda não tem uma data para ficar pronto.

O caso

Quatro carros foram totalmente destruídos durante uma festa de universitários da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).  A festa era realizada na Chácara Challenger e por volta das 3 horas, os participantes foram surpreendidos pelo fogo. Cerca de mil pessoas estavam no local.

Foram queimados um veículo Chevrolet Celta, um Hyundai I30, um Hyundai HB20 e um Honda Fit. Outro Honda Fit e um Ford Ka ficaram parcialmente queimados.

A polícia ouviu os proprietários e a primeira hipótese a ser descartada foi a de o incêndio ter sido provocado por uma vingança.

Os proprietários também disseram não acreditar que uma falha mecânica nos carros possa ter causado o incêndio, pois os veículos eram relativamente novos e estavam com a manutenção em dia. Também há possibilidade do incêndio não ter sido criminoso, e ter começado por causa do tempo seco e de alguma fagulha.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça