Polícia já ouviu pais e avó de bebê que morreu com sinais de agressões na Santa Casa

A Polícia Civil já ouviu os pais e a avó do bebê de oito meses que morreu com sinais de agressões no dia 17 deste mês, na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as investigações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil já ouviu os pais e a avó do bebê de oito meses que morreu com sinais de agressões no dia 17 deste mês, na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a delegada Regina Márcia Rodrigues de Brito, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as investigações sobre a morte do bebê continuam, mas não podem ser divulgados detalhes sobre o caso para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Morte

O bebê de oito meses deu entrada na Santa Casa de Campo Grande, com sinais de agressão no dia 15, com sinais de violência pelo corpo. O menino morreu dois dias depois e a Polícia Civil foi acionada pelo próprio hospital.

A delegada já havia informado ao Midiamax que o bebê apresentava sinais de ‘síndrome do chacoalho’. Ele tinha hemorragias pelo corpo, na retina e sinais de traumatismo craniano.

Conteúdos relacionados