Um idoso está desde o dia 24 de dezembro depois de entrar no rio

O corpo de um idoso, que havia desaparecido desde o dia 24 de dezembro no em , foi encontrado no fim da tarde deste domingo (28) pelas equipes de resgate da cidade.

De acordo com a , ainda não se sabe o nome completo do homem que tinha por volta de 65 anos, pois ele não era morador da cidade e ninguém o conhecia.

O homem, que foi apelidado de “gaúcho”, estava hospedado em uma pensão ribeirinha ao Rio Taquari. No dia 24 de dezembro, ele saiu em direção ao rio carregando uma garrafa de pinga. O dono do estabelecimento o advertiu sobre o perigo em entrar no rio embriagado, mas ele não se importou.

Passadas algumas horas, notaram a falta do homem e encontraram suas roupas na beira do rio. Em seguida, as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros , da PM (Polícia Militar) e Polícia Civil iniciaram as buscas.

De acordo com o agente da polícia científica, Jorge Saraiva, o corpo encontrado estava com forte odor etílico e já foi sepultado, mesmo sem ser identificado.

“A perícia coletou as impressões digitais. Agora será feita a identificação para que os parentes sejam avisados”, explica Saraiva.