Polícia Civil já tem suspeitos de executar gesseiro de 21 anos no Aero Rancho

A Polícia Civil já tem dois suspeitos de assassinar o gesseiro Andrey Rodrigues da Silva, de 21 anos, no último domingo (10), próximo ao Hospital Regional, no bairro Aero Rancho em Campo Grande. De acordo com o delegado João Reis Belo, responsável pelo caso, as investigações estão avançadas e há dois suspeitos de cometer o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil já tem dois suspeitos de assassinar o gesseiro Andrey Rodrigues da Silva, de 21 anos, no último domingo (10), próximo ao Hospital Regional, no bairro Aero Rancho em Campo Grande.

De acordo com o delegado João Reis Belo, responsável pelo caso, as investigações estão avançadas e há dois suspeitos de cometer o crime. Já foram realizadas oitivas de testemunhas e caso seja confirmadas as suspeitas, será pedida a prisão preventiva dos suspeitos.

Sobre a motivação do crime, o delegado informou que não podem ser divulgados detalhes para não atrapalhar as investigações.

Morte

Andrey teria sido assassinato por um rapaz em uma motocicleta. Segundo a mulher da vítima, a secretaria Priscila Dayane Souza, de 24 anos, o casal estava em um evento de manobra de motocicletas, próximo ao local, quando um garoto avisou que o pneu da motocicleta estava murcho.

Ela e o marido saíram para procurar um borracheiro e pegar mais água para o tereré. Quando estavam na rua Ezequiel Ferreira Lima, outra motocicleta com duas pessoas teria se aproximado e efetuou os disparos.

Ainda conforme a mulher, Andrey trabalhava como gesseiro e não tinha envolvimento com drogas ou passagens pela polícia

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça