Está prevista para esta quinta-feira (28), a apresentação de detalhes sobre as investigações e os envolvidos no caso do estupro de uma mulher que aconteceu no último dia 16, em Campo Grande na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Três homens estariam envolvidos no crime e a delegada Marília de Brito Martins deverá esclarecer a participação de cada um. Foram presos Renan Moreira Iris, 19 anos que seria o responsável pela abordagem à vítima e de roubar o seu carro, um Fiat Palio; Dorival Júnior Torres, 24 anos, que estava com o carro e ainda Daniel Grillo, que seria o receptador do veículo.

Na quarta-feira da semana passada (20), com a prisão de Dorival,a polícia começou a desvendar o caso. Ele foi detido em uma operação da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, nas proximidades de Anastácio a 140 quilômetros de Campo Grande.

Na oportunidade, confessou que levaria o carro para a Bolívia e que teria sido contratado por Daniel para fazer o serviço. Daniel, por seu turno, alegou ter comprado o carro de Renan, que foi preso no fim de semana.