Polícia apreende quase uma tonelada de carne imprópria para consumo em açougue da Capital

Equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (15), 900 quilos de carne de um açougue do Bairro Tiradentes. De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, os policiais chegaram ao local após receberem um vídeo mostrando a mercadoria sendo transportada em […]
| 16/08/2014
- 00:06
Polícia apreende quase uma tonelada de carne imprópria para consumo em açougue da Capital

Equipes da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra as Relações de Consumo) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (15), 900 quilos de carne de um açougue do Bairro Tiradentes.

De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, os policiais chegaram ao local após receberem um vídeo mostrando a mercadoria sendo transportada em uma caminhonete. Ao chegarem ao açougue, por volta das 12 horas, o proprietário foi flagrado descarregando a carne.

Conforme o delegado, o dono da casa de carne comprovou que a mercadoria era de origem legal, mas como transportou os 900 quilos de carne em sua própria caminhonete, sem refrigeração, tornou as peças impróprias para o consumo. “Ele responderá por armazenamento de mercadoria imprópria para o consumo, aqui na delegacia”, afirmou.

Veja também

Um dos condutores foi encaminhado para o hospital com traumatismo Craniano Encefálico

Últimas notícias