Pular para o conteúdo
Polícia

Pai e filho presos por homicídio não se lembram do crime porque estavam muito bêbados

Joel Rodrigues de Souza, de 45 anos, e seu filho Joelson Silva de Souza, de 19 anos, presos pelo assassinato de um homem em Rio Brilhante na sexta-feira (11) não foram capazes de descrever o homicídio à polícia porque tinham ingerido grande quantidade de bebida alcoólica na hora do crime. Segundo o delegado André Mendonça, […]
Arquivo -

Segundo o delegado André Mendonça, responsável pelo caso, os homens, que foram detidos na terça-feira (15), permanecem na Delegacia de , município a 160 quilômetros de . Os dois foram ouvidos e a polícia aguardava por novas informações do caso, mas não conseguiram novidades.

Pai e filho estavam bebendo em casa, segundo o delegado, quando a vítima, Emilson Venâncio da Silva, de 35 anos, chegou para beber com eles. Os três eram amigos e costumavam beber juntos, mas Joel teve desentendimento anterior com o irmão de Emilson. Aparentemente, uma discussão sobre essa desavença teria motivado o crime.

A polícia ainda estuda a possibilidade de fazer a reconstituição do crime, mas há pouca chance de que Joel e Joelson possam trazer nova colaboração para o caso. “Os dois costumavam beber muito, então é difícil que eles se lembrem o que aconteceu”, afirmou o delegado André.

O pedido de prisão preventiva dos dois homens foi feito e eles serão encaminhados para o presídio local. Joelson teve passagem pela polícia por furto quando adolescente e seu pai, Joel, tem inúmeras passagens por violência doméstica. A casa onde o crime aconteceu está no nome da ex-mulher de Joel, que foi morar com uma filha após um dos episódios de agressão.

Além de pai e filho, outras duas testemunhas foram ouvidas pela polícia, uma que viu a vítima bebendo com os autores do crime e outra que encontrou o corpo de Emilson.

O caso

Emilson foi encontrado morto, esfaqueado, no início da tarde de segunda-feira (14), em Rio Brilhante, coberto por uma rede e uma lona. O corpo estava atrás de uma edícula, nos fundos de uma casa.

O irmão de Emilson registrou boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima na manhã de segunda-feira. Segundo o irmão, a vítima nunca havia ficado tanto tempo sem entrar em contato com a família.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Últimas Notícias

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto