Polícia

Operação da polícia faz mais apreensões em Dourados

A operação ‘Dourados mais segura’ realizou ontem (27) mais três ações para combater as práticas criminosas no município. A PM esteve no Estabelecimento Penal Semiaberto, bares e lanchonetes da região central e também uma blitz na Via Parque. As ações começaram às 20 horas e se estenderam até o início da madrugada. Segundo a polícia, […]

Arquivo Publicado em 28/03/2014, às 12h31

None
588427348.jpg

A operação ‘Dourados mais segura’ realizou ontem (27) mais três ações para combater as práticas criminosas no município. A PM esteve no Estabelecimento Penal Semiaberto, bares e lanchonetes da região central e também uma blitz na Via Parque.


As ações começaram às 20 horas e se estenderam até o início da madrugada. Segundo a polícia, mais de 10 veículos – entre motos e carros, foram recolhidos por irregularidades.


No semiaberto, equipes da Força Tática, Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), canil, ALI (Agência Local de Inteligência) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira), fiscalizaram os internos.


Apesar de abordagens próximas em conveniências as apreensões ocorreram em blitz, na Via Parque e que teve apoio da Guarda Municipal e Agetran.


A operação segue até domingo (30) e até o momento um casal foi preso no Jardim Itália acusado de tráfico de drogas.(Com informações Dourados News)

Jornal Midiamax