Polícia

Noruega: Menino de 10 anos pega carro dos pais e em abordagem policial diz ser anão

Um garoto norueguês de 10 anos de idade, que dirigiu o carro de seus pais tentando ir para a casa da avó, deu uma desculpa bastante criativa para a polícia que o abordou ao volante. Ele disse que era um anão e tinha esquecido sua carteira de motorista em casa. A criança, que mora próximo […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 13h53

None

Um garoto norueguês de 10 anos de idade, que dirigiu o carro de seus pais tentando ir para a casa da avó, deu uma desculpa bastante criativa para a polícia que o abordou ao volante. Ele disse que era um anão e tinha esquecido sua carteira de motorista em casa.

A criança, que mora próximo a Dokka, ao norte de Oslo – colocou sua irmã de 18 meses de idade no carro antes de seus pais acordarem e saiu para visitas seus avós em Valdres, há 60 quilômetros de distância.

O menino dirigiu por mais de 10 quilômetros antes de ser encontrado por um motorista que estava limpando a neve na estrada. Tal motorista alertou a polícia que abordou a criança em sequência. A polícia disse que as crianças não ficaram feridas e o carro não foi danificado, e que nenhuma acusação seria arquivada.

Jornal Midiamax