Polícia

Motoqueiro bêbado é preso fazendo zigue-zague em avenida de Campo Grande

João Érico da Silva Benites, de 21 anos, foi preso por volta das 2h45 deste domingo (2) por pilotar embriagado em Campo Grande. Ele foi flagrando fazendo manobras perigosas na Avenida Gury Marques, no bairro Universitário. De acordo com a ocorrência, João guiava uma Yamaha Factor 125 vermelha com placa HTE-7863 com uma jovem na garupa. […]

Arquivo Publicado em 02/03/2014, às 12h12

None

João Érico da Silva Benites, de 21 anos, foi preso por volta das 2h45 deste domingo (2) por pilotar embriagado em Campo Grande. Ele foi flagrando fazendo manobras perigosas na Avenida Gury Marques, no bairro Universitário.

De acordo com a ocorrência, João guiava uma Yamaha Factor 125 vermelha com placa HTE-7863 com uma jovem na garupa. A polícia passava pelo local e flagrou o homem fazendo zigue-zague com a moto e quase derrubando a mulher.

Ele foi parado pelos policiais e apresentava sinais claros de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro que confirmou os fatos, atestando 0,59 de alcoolemia no sangue.

João foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Detran.

Jornal Midiamax