Polícia

Motociclista embriagado é preso pela PM depois de cair de veículo em cidade de MS

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (5), por conduzir uma motocicleta em visível estado de embriaguez, em Anastácio a 143 km de Campo Grande.  De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta havia sido furtada poucos instantes antes da abordagem. Ainda conforme a PM, os militares viram o condutor de […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 19h38

None

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (5), por conduzir uma motocicleta em visível estado de embriaguez, em Anastácio a 143 km de Campo Grande.  De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta havia sido furtada poucos instantes antes da abordagem.


Ainda conforme a PM, os militares viram o condutor de uma motocicleta, transitando de forma perigosa. Os policiais acompanharam o jovem até ele cair da motocicleta. Na abordagem, os policiais confirmaram que ele estava embriagado e não conseguia nem ficar em pé.


O rapaz foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para que ele fosse por embriaguez. Quanto à motocicleta, apesar de no sistema estar sem restrição, no momento em que os PMs confeccionavam o boletim de ocorrência, chegou uma denúncia de que a tal motocicleta havia sido furtada minutos antes da abordagem da PM ao jovem.

Jornal Midiamax