Uma moto Dafra 150, placa HTR- 0786 que havia sido roubada às 13h de quinta-feira (2) do estacionamento de um supermercado no Aero Rancho, foi recuperada na madugada desta sexta-feira (3) no Jardim Mário Covas.

Policiais militares, em rodas pelo bairro, na madrugada desta sexta-feira, visualizaram a moto “escondida” nos fundos de um barraco na região do Bairro Mário Covas.

Na abordagem os policiais foram atendidos por um adolescente de 15 anos que disse não saber nada do veículo. Logo depois saíram mais três rapazes, de 18, 19 anos e outro adolescente de 15 anos.

Dentre eles estava Alisson Rodrigo Poits Vilalva de 19 anos, que afirmou ter comprado a moto de um rapaz no Aero Racho por R$ 400.

Ao fazer uma vistoria na residência, os policiais ainda encontraram algumas munições de calibre .40, que o adolescente de 15 anos disse ter encontrado em um terreno baldio.

De todos os abordados, apenas Alisson ficou detido em flagrante por receptação. Os demis foram incluídos na ocorrência como testemunhas.