Polícia

Moradora testemunha troca de tiros entre polícia e dois homens no Aero Rancho

Uma moradora do bairro Aero Rancho, região sudoeste de Campo Grande, presenciou a troca de tiros entre a polícia e dois indivíduos não identificados. Segundo ela, um carro, possivelmente um Gol rebaixado, estacionou na frente do seu portão enquanto ela e a filha lavavam a calçada, achamos que os rapazes iriam pedir alguma informação, um […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 21h21

None
76218865.jpg

Uma moradora do bairro Aero Rancho, região sudoeste de Campo Grande, presenciou a troca de tiros entre a polícia e dois indivíduos não identificados.

Segundo ela, um carro, possivelmente um Gol rebaixado, estacionou na frente do seu portão enquanto ela e a filha lavavam a calçada, achamos que os rapazes iriam pedir alguma informação, um deles se aproximou do portão, em seguida a Polícia Militar chegou ao local pedindo que se afastasse.

O motorista imediatamente saiu do carro com a mão na cabeça, enquanto o outro passageiro iniciou o tiroteio.

A moradora conta que o rapaz que trocou tiro com os policiais teria sido atingido por dois tiros, um no braço e outro na perna. Após o confronto os dois foram colocados no camburão e levados pela polícia

Ela firma ainda que os tiroteios não são comuns na região e que com o nervosismo ela não conseguiu reagir, apenas se escondeu atrás de uma árvore de seu quintal.

Jornal Midiamax