Polícia

Menino de 12 anos chama a polícia para denunciar que era estuprado pelo avô com HIV

Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (11), acusado de estuprar o próprio neto, de 12 anos, em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. O crime foi descoberto no fim de março, após a própria criança chamar a polícia e denunciar que sofria abusos desde 2010. De acordo com a […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 21h34

None

Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (11), acusado de estuprar o próprio neto, de 12 anos, em Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. O crime foi descoberto no fim de março, após a própria criança chamar a polícia e denunciar que sofria abusos desde 2010. De acordo com a Polícia Civil, o homem que é soropositivo foi preso na casa da mãe dele, após ser indiciado por estupro de vulnerável.

Ainda conforme a Polícia Civil, a prisão foi realizada durante uma ação realizada em conjunto por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (Deaij) e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corumbá (MS).

O menino passou por exames de corpo de delito que comprovaram os abusos. Com os laudos,a delegada responsável pelo caso, Ana Paula Trindade Ferreira representou pela prisão preventiva do acusado, que foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Corumbá.

Jornal Midiamax