Polícia

Ladrão fica em estado grave depois de ser atingido por policial em assalto a restaurante de MS

Caio Marcelo Constantino, de 27 anos, está internado em estado grave depois de ser atingido por um policial militar, que estava no local onde ele tentava assaltar. O fato aconteceu na noite de sábado (13), por volta das 22 horas, e foi registrado na madrugada deste domingo (14). O suspeito foi até um restaurante de comida libanesa […]

Arquivo Publicado em 14/09/2014, às 11h52

None

Caio Marcelo Constantino, de 27 anos, está internado em estado grave depois de ser atingido por um policial militar, que estava no local onde ele tentava assaltar. O fato aconteceu na noite de sábado (13), por volta das 22 horas, e foi registrado na madrugada deste domingo (14).


O suspeito foi até um restaurante de comida libanesa localizado na Rua João Silva, no Bairro Lapa, em Três Lagoas, município no leste de Mato Grosso do Sul. Ao entrar no estabelecimento, ele pediu um lanche para a viagem, mas foi avisado pelo funcionário, que o restaurante fornece apenas comida libanesa.


Com isso, Caio pediu um prato para viagem e acompanhou o funcionário até o fundo do restaurante. O policial militar, que estava de folga e jantava com a mulher e o filho de alguns meses, estranhou o rapaz, que estava com blusa de frio e touca.


O militar saiu da mesa e ficou cuidando o rapaz e o funcionário, quando viu que o suspeito sacou um revólver e anunciou o roubo. O funcionário tentou correr, mas foi segurado por Caio, que deu uma gravata na vítima.


O policial acompanhou toda a ação e quando houve um descuido do suspeito, ele efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a cabeça do criminoso. O militar ainda pediu que os demais clientes ligassem para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que não compareceu ao local.


Por outro lado, uma viatura da PM (Polícia Militar) foi até o estabelecimento e acabou socorrendo Caio até o Hospital Nossa Auxiliadora. O estado de saúde dele é considerado grave. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram no local. A arma de fogo do suspeito foi apreendida.

Jornal Midiamax