Polícia

Jovem tenta roubar bolsa de mulher, mas é detido pela população e acaba preso

Um jovem de 21 anos foi delito por populares durante uma tentativa de roubo nesta sexta-feira (3) e acabou preso. O fato aconteceu na Rua Aduie Rezek, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher, de 31 anos, transitava na rua quando foi abordada pelo jovem, identificado […]

Arquivo Publicado em 03/10/2014, às 18h43

None

Um jovem de 21 anos foi delito por populares durante uma tentativa de roubo nesta sexta-feira (3) e acabou preso. O fato aconteceu na Rua Aduie Rezek, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma mulher, de 31 anos, transitava na rua quando foi abordada pelo jovem, identificado como Abraão Justino Barros. Ele estava de bicicleta e armado com uma faca.

No momento em que Barros anunciou o assalto, pedindo a bolsa da vítima, ela correu e gritou por ajuda. Moradores da região socorreram a mulher e conseguiram deter o jovem até a chegada do Polícia Militar.

Abraão confessou a tentativa de roubo e foi encaminhado para a delegacia. O caso foi registrado como roubo na forma tentada na Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos).

Jornal Midiamax