Idosa procura a polícia e relata que foi ‘obrigada’ a comprar edredons em cidade de MS

Uma idosa de 63 anos procurou a Polícia Civil neste sábado (31), relatando que foi coagida a comprar três cobertores do tipo edredons. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa disse à polícia que foi abordada por desconhecidos na rua e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma idosa de 63 anos procurou a Polícia Civil neste sábado (31), relatando que foi coagida a comprar três cobertores do tipo edredons. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa disse à polícia que foi abordada por desconhecidos na rua e que eles a coagiram a fazer a compra de edredons. Os supostos vendedores teriam colocado as mercadorias no carro da idosa e não deram tempo para ela avaliar a compra.

Os estelionatários pediram o cartão de crédito da vítima, que acabou fornecendo, e disseram que não informariam o valor das prestações, por ser de um valor baixo. A vítima argumentou que não queria as mercadorias, porém, os supostos vendedores disseram que não aceitariam os edredons de volta.

O caso foi registrado como estelionato na 1ª DP de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça