Um dos ladrões fugiu em direção à antiga rodoviária e os militares seguiam em diligências atrás dele

Um homem de 33 anos foi preso neste domingo (21), por volta das 12 horas, após tentar furtar uma televisão de uma loja de departamentos da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no Centro de Campo Grande. Ele foi perseguido por policiais militares, pulou no córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, mas acabou preso na beira d’água.

De acordo com o sargento PM Amaury, o suspeito estava acompanhado de um comparsa e a dupla tentou furtar duas televisões da Lojas Americanas das proximidades. Eles fugiram correndo, não conseguiram levar o aparelho eletrônico e foram perseguidos por quatro policiais militares.

Um dos ladrões fugiu em direção à antiga rodoviária e os militares, até o fechamento deste texto, seguia em diligências atrás dele. Já o outro tentou fugir pulando no córrego Segredo, de uma altura de pelo menos cinco metros. Um dos PMs pulou atrás e conseguiu deter o suspeito.

Os dois ficaram dentro do córrego aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros, que levou uma escada para que eles pudessem deixar o local. O suspeito, não identificado até o fechamento deste texto, subiu a escada algemado, acompanhado de perto por PMs e bombeiros.

O homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. Segundo informações de funcionários da loja à polícia, esta não seria a primeira vez que a dupla furta – ou tenta furtar – o estabelecimento.