Homem fazia uso constante de cigarros e bebidas alcoólicas, mas morte intriga família.

Um homem de 38 anos morreu nesta sexta-feira (26) depois de ser encontrado pela família nu e com ferimentos pelo corpo, em Campo Grande. 

De acordo com informações policiais, a irmã da vítima procurou a Polícia e relatou que encontrou o homem desacordado deitado no chão do quarto da residência onde moram. Pelo fato de ele fazer uso contínuo de bebidas alcoólicas e cigarros, a família não estranhou que ele estivesse dormido no chão do cômodo. No entanto, como ele não acordava, dois irmãos foram chamá-lo e viram que ele tinha ferimentos na cabeça e marcas no pulso esquerdo.

Profissionais que prestaram socorro à vítima disseram que os sinais indicam no pulso indicam que ele foi amarrado. O homem também tinha um machucado no tórax, semelhante a uma queimadura. Depois de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer e na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.