Polícia

Homem morre ao colidir moto em poste e polícia não encontra capacete no local

Mário Cesar Gomes da Silva, de 32 anos, morreu por volta das 20h20min desta quinta-feira (27) depois de perder o controle da sua motocicleta Honda Titan Fan preta e colidir em um poste na Avenida Redentor, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. De acordo com a polícia, ele estava na via quando perdeu o controle da […]

Arquivo Publicado em 28/02/2014, às 10h39

None

Mário Cesar Gomes da Silva, de 32 anos, morreu por volta das 20h20min desta quinta-feira (27) depois de perder o controle da sua motocicleta Honda Titan Fan preta e colidir em um poste na Avenida Redentor, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

De acordo com a polícia, ele estava na via quando perdeu o controle da moto, subiu no meio-fio e colidiu com o poste. Ele provavelmente estava em alta velocidade.

O registro informa ainda que o impacto da batida foi tão forte que o tanque da moto ficou totalmente destruído e a polícia não achou o capacete de Mário.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou socorrer o homem, mas ele morreu logo depois da batida. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A motocicleta foi encaminhada ao Detran e o corpo de Mário foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Jornal Midiamax