Um homem de 45 anos, foi preso suspeito de estupro e maus tratos contra um menino de 5 anos, no bairro Vila Maria em Três Lagoas (338 quilômetros de Campo Grande).
Além dos abusos, o menino disse à polícia, que o suspeito que é seu vizinho chegou a queimá-lo com cigarro e isqueiros na região abdominal.
De acordo com o site Rádio Caçula, a Polícia Militar foi ao local após receberem denúncia pelo 190. No local, a mãe contou que a criança estava com comportamento estranho nos últimos dias. Segundo ela, após insistir conseguiu que o garoto dissesse o que aconteceu.
A vítima relatou à polícia, que o vizinho que mora a 500 metros de sua casa, oferecia doces para que fosse à sua casa. Quando a criança chegava ao local era levado ao quarto, onde ocorria o crime.
O menino afirmou que o homem o obrigava a fazer sexo oral e anal. Ele demonstrou com gestos os abusos que sofria. O menino disse que chegou a defecar no quarto durante um dos abusos.
Posteriormente o menor contou que era queimado com cigarro e isqueiro, para que não comentasse com ninguém. O homem de 45 anos foi preso e levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis. A polícia pediu um exame de corpo de delito e o Conselho Tutelar foi acionado.