Polícia

Foragido do Paraná é preso em ‘Cracolândia’ no interior de MS

Durante patrulha na tarde deste domingo (1º), no município de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) prendeu um homem de 33 anos. Segundo o site Rádio Caçula, Claudemir Santana, natural de Rondon-PR foi abordado na região do Bairro Lapa, em um lugar conhecido como “Cracolândia”. […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 20h33

None
665976945.jpg


Segundo o site Rádio Caçula, Claudemir Santana, natural de Rondon-PR foi abordado na região do Bairro Lapa, em um lugar conhecido como “Cracolândia”. Ele estava em uma Honda Titan 125 prata, placas HSW-0670.

Em vistoria, foi encontrada uma pedra de crack com o homem, que aparentava já ter feito uso da droga antes da abordagem. Ele não quis informar onde comprou o entorpecente.

Os policiais fizeram uma checagem e constataram que Claudemir estava foragido. Ele tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido em 2004, pelo crime de roubo.

Claudemir foi preso e responderá também por posse de drogas, não portar documentos de porte obrigatório da motocicleta e por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.



Jornal Midiamax