Polícia

Filho de ex-governador atropela e mata policial em São Paulo

O filho do ex-vice-governador de São Paulo Alberto Goldman foi detido nesta segunda-feira depois de atropelar e matar um policial civil na Avenida Professor Francisco Morato, na zona oeste da capital. Segundo o Bom Dia SP, Cláudio Goldman, 51 anos, atingiu a moto conduzida pelo policial André Silva de Carvalho, 33, ao fazer uma conversão […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 11h24

None

O filho do ex-vice-governador de São Paulo Alberto Goldman foi detido nesta segunda-feira depois de atropelar e matar um policial civil na Avenida Professor Francisco Morato, na zona oeste da capital. Segundo o Bom Dia SP, Cláudio Goldman, 51 anos, atingiu a moto conduzida pelo policial André Silva de Carvalho, 33, ao fazer uma conversão proibida.

“A minha interpretação é que, no presente caso, houve culpa, tratando-se de uma conversão proibida” – disse o delegado Daniel Aparecido, responsável pelo caso. Depois de ser ouvido, Cláudio Goldman foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) e liberado para responder o processo por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar – em liberdade.

Segundo parentes da vítima, André deixou um filho de 4 anos. O velório do policial será no cemitério Vale dos Reis, em Taboão da Serra.

Jornal Midiamax