Por meio de uma reportagem do Jornal Midiamax, família descobriu que um homem com o mesmo nome morreu em 2008

Uma família de Vila Velha, no Espírito Santo, está tentando localizar em Mato Grosso do Sul, o pai, que não dá notícias há 13 anos. Segundo Renata dos Santos Oliveira, o pai, Ademar Caldeira de Oliveira não entra em contato com a família há 13 anos. Ele saiu do Espírito Santo a cerca de 22 anos, mas depois estabeleceu contato com a família por telefone.

Quando ele ‘desapareceu’, há 13 anos, os filhos entraram em contato com um vizinho dele de Campo Grande, mas foram informados que ele havia se mudado e não tinha deixado o telefone e o endereço. Renata conta que já procurou a Polícia Civil de Vila Velha, mas não conseguiu informações que pudessem levar até o pai.

Segundo a filha, ele se separou da mãe dela e cometeu um crime no Estado, por isso, fugiu e passou por várias cidades até chegar a Mato Grosso do Sul. Por meio de uma reportagem do Jornal Midiamax, a família descobriu que um homem com o mesmo nome morreu em 2008, mas não consegue confirmar se realmente é ele.

“Queremos saber se é ele. A mãe dele, minha avó é viva e sempre que agente vai lá, ela chora lembrando-se dele. Queríamos saber o que aconteceu”, diz Renata.  

Ademar é filho de Feliciana Caldeira de Oliveira e João Machado de Oliveira. Quem tiver informações sobre Ademar, pode entrar em contato com o Jornal Midiamax pelo telefone 9207-4330 ou por WhatsApp.