A mulher deixou a menina e o namorado no sofá da sala, assistindo televisão, e foi dormir. Meia hora depois, levantou e flagrou o homem abusando da criança. Ele tentou fugir, mas foi contido por vizinhos.

Homem de 31 anos, funcionário de frigorífico, foi preso na noite de domingo (1º) sob acusação de estupro de uma menina de 5 anos de idade, filha da namorada dele.

De acordo com a ocorrência, o fato aconteceu na Vila Palmira, no Grande Santo Amaro, por volta das 22 horas.

A mãe, de 25 anos de idade, afirma que foi dormir e deixou o namorado e a filha na sala, assistindo TV. Meia hora depois ao ouvir um ruído foi ver o que estava acontecendo e flagrou o namorado, sem calças, ao lado da menina, que estava deitada no sofá e dormindo, além disso, sem roupa.

A mãe gritou e o namorado tentou fugir, mas foi agarrado por vizinhos. Quando a polícia chegou encontrou o rapaz com escoriações pelo corpo e ferimento na cabeça, decorrentes de agressões.

A princípio policiais dizem acreditar que o estupro não foi consumado, mas a criança será submetida a exames. Nas roupas dele e da menina foram encontrados vestígios de um líquido semelhante a sêmen. As vestes também serão submetidas à perícia.

O homem estava em liberdade condicional, pois cumpre pena por tráfico de drogas. Agora, além da perda do benefício, vai responder também por estupro de vulnerável.