A Guarda Civil Municipal da Base do Segredo que abordou o idoso com a moto furtada

A GCM (Guarda Civil Militar) da Base do Segredo recuperou na madrugada desta terça-feira (30), por volta da 00h45, uma motocicleta furtada com um idoso de 64 anos. O fato aconteceu no estacionamento da Feira Central, em .

Segundo a polícia, a equipe da GCM abordou uma motocicleta Sundown Future prata, placa HTE-4489 de Campo Grande (MS), e ao checar o sistema policial foi constatado que era produto de .

O condutor Flávio Giordano dos Reis Saraiva disse que comprou a moto de José Laureano, de 62 anos, pelo valor de R$ 1,5 mil. O idoso também disse que sabia que a Sundown tinha mais de R4 500 em documentação atrasada.

Os dois negaram que não sabiam que a moto era roubada. Saraiva também não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). José disse aos policiais que comprou a motocicleta de um garagista, identificado apenas como Roberto, na Rua Pontalina no Bairro Santo Eugênio, região sul de Campo Grande.

Os dois idosos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O caso foi registrado como culposa.