Dois ex-policiais brasileiros são assassinados no Paraguai por ‘acerto de contas’

Dois ex-policias brasileiros foram mortos ontem (14) no centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O duplo homicídio seria um ajuste de contas na região. No momento do crime, Jorge Luis Ayala, 47 anos e Edson Borda Da Silva, 50, deixavam um estabelecimento comercial em uma caminhonete Kia Mohave, quando foram abordados por homens a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois ex-policias brasileiros foram mortos ontem (14) no centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O duplo homicídio seria um ajuste de contas na região.

No momento do crime, Jorge Luis Ayala, 47 anos e Edson Borda Da Silva, 50, deixavam um estabelecimento comercial em uma caminhonete Kia Mohave, quando foram abordados por homens a bordo de uma GSM S-10, no cruzamento das ruas Marechal Lopes com a Marechal Estigarribia.

Um dos suspeitos estava com o rosto coberto e usava chapéu. De acordo com testemunhas, ele acertou uma das vítimas com disparos na cabeça. Outra pessoa se aproximou e efetuou mais disparos a queima roupa.

De acordo com a polícia local talvez várias câmeras de seguranças de estabelecimentos comerciais captaram as imagens do crime, que poderão ajudar na elucidação do crime. (Com informações Amambay Notícias)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça