Polícia

Deputado pede mais policiamento para quatro bairros de Campo Grande

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) encaminhou nesta terça-feira (10) indicação ao Governo do Estado em que pede rondas permanentes da Polícia Militar nos bairros Jardim Botafogo, Morenão, Vicentino e Roselândia. De acordo com a solicitação parlamentar, a ronda deverá ser feita nos horários das saídas dos alunos das escolas. Segundo o deputado, o presidente […]

Arquivo Publicado em 10/06/2014, às 17h45

None

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) encaminhou nesta terça-feira (10) indicação ao Governo do Estado em que pede rondas permanentes da Polícia Militar nos bairros Jardim Botafogo, Morenão, Vicentino e Roselândia. De acordo com a solicitação parlamentar, a ronda deverá ser feita nos horários das saídas dos alunos das escolas.

Segundo o deputado, o presidente da Associação do Bairro Borafogo, Aldinei Francisco, solicitou o reforço policial devido ao índice de criminalidade na região.

A indicação foi encaminhada para o governador André Puccinelli (PMDB), ao secretário de Estado, Osmar Jeronymo e ao comandante geral da Polícia Militar, coronel Valter Godoy Rojas.

Jornal Midiamax