Policiais da 7º Delegacia de Polícia investigarão o caso do cofre encontrado na Júlio de Castilho em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Os delegados Fabiano Nagata, da Derf e Geraldo Marim, da 7º, informaram que o cofre ainda está na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central de Campo Grande, mas será levado para a Sétima Delegacia.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar acionaram a 1º Delegacia de Polícia Civil nesta manhã para que seja feito o recolhimento do cofre da Avenida Afonso Pena. Os policiais ainda não tinham conhecimento sobre o objeto abandonado na calçada.

As informações são de que uma caminhonete teria passado pela Afonso Pena e derrubado o cofre em frente à uma sorveteria, os clientes retiraram o cofre do meio da avenida e carregaram até a calçada. Nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado sobre furto de cofres. Assim que o cofre for levado para a 1º Delegacia ele deverá ser aberto para que os policiais tenham conhecimento do conteúdo.