Polícia

Casal é preso após matar homem de 55 anos para roubar celular em cidade de MS

Um casal foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (19), suspeito de matar um homem e 55 anos para roubar um aparelho celular. O caso aconteceu em Anastácio a 134 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão, já morta com vários ferimentos no rosto.  Após […]

Arquivo Publicado em 20/02/2014, às 16h00

None

Um casal foi preso pela Polícia Militar na quarta-feira (19), suspeito de matar um homem e 55 anos para roubar um aparelho celular. O caso aconteceu em Anastácio a 134 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no chão, já morta com vários ferimentos no rosto. 


Após relatos de testemunhas, a Polícia Militar conseguiu chegar a uma adolescente de 17 anos que estava a poucos metros do local onde a vítima foi encontrada. Na abordagem, a adolescente de 17 anos estava com um aparelho celular. Ao ser questionada,ela entrou em contradição e acabou confessando o crime.


A adolescente disse ainda que tinha cometido o crime junto com o marido, um jovem de 20 anos. A PM realizou buscas e conseguiu encontrar o jovem.  Segundo ela, o casal bebia em uma conveniência e teria marcado um encontro com a vítima.


Quando estavam juntos, seu marido teria chegado e dado dois golpes de madeira na cabeça da vítima. Os dois pegaram o celular a atearam fogo nas vestimentas da vitima, para não deixar pistas para a polícia.


O casal foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Jornal Midiamax