Polícia

Bêbado, homem dirige, diz que é policial, faz confusão e acaba preso em Campo Grande

Allisson Brites de Oliveira, de 24 anos, foi preso na noite desta terça-feira por dirigir embriagado e causar confusão em um estabelecimento comercial em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 21h15 na Rua 26 de Agosto. De acordo com o boletim de ocorrência, várias pessoas chegaram em um Strada Fire preto com placas […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 11h16

None

Allisson Brites de Oliveira, de 24 anos, foi preso na noite desta terça-feira por dirigir embriagado e causar confusão em um estabelecimento comercial em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 21h15 na Rua 26 de Agosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, várias pessoas chegaram em um Strada Fire preto com placas HSC-7111,e começaram a tumultuar o local. O motorista do carro se dizia policial e tentava intimidar o segurança do local, que chamou a polícia.

Dentro do carro a polícia encontrou várias garrafas e latas de cervejas já consumidas, e os ocupantes que estavam visivelmente embriagados. Foi realizado o teste do bafômetro em Allisson, o que comprovou a embriaguez.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do centro da cidade e o carro foi liberado após verificação da polícia.

Jornal Midiamax