Polícia

Ao ser abordado, homem desafia policiais e abaixa a calça para afrontá-los

Durante patrulhamento no Bairro Dom Antônio Barbosa em Campo Grande, policiais militares foram surpreendidos por um homem de 24 anos que xingou e abaixou a calça para eles,  mostrando seu órgão genital para afrontá-los na madrugada deste sábado (7). Segundo os policiais, o fato aconteceu quando abordaram um grupo que consumia bebidas alcoólicas no Bar […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 12h15

None

Durante patrulhamento no Bairro Dom Antônio Barbosa em Campo Grande, policiais militares foram surpreendidos por um homem de 24 anos que xingou e abaixou a calça para eles,  mostrando seu órgão genital para afrontá-los na madrugada deste sábado (7).

Segundo os policiais, o fato aconteceu quando abordaram um grupo que consumia bebidas alcoólicas no Bar do Corintiano, localizada na Rua Anselmo Selingardi. Vendo a ação dos militares, Ronald Rubens da Cruz dos Santos, abaixou a calça e começou a fingir que urinava nos policiais.

Mesmo sendo orientado a parar, o homem continuou e xingou a equipe. Ao receber voz de prisão, Ronald resistiu e avançou nos policiais. Ele foi detido e encaminhado à Depac-Pirantininga.

Jornal Midiamax