Dois homens em uma motocicleta roubaram uma caminhonete na noite de ontem na área central de Campo Grande. Durante o assalto, os criminosos desconfiaram que a vítima fosse policial e por diversas vezes, o questionou se não era policial. 

Por volta das 21 horas, o representante comercial, Pablo Ricardo Marcelino Meura, de 37 anos, foi abordado pelos criminosos na Rua Própria, na área central, onde havia deixado a caminhonete S-10, placas OOI-1707, de Campo Grande (MS), estacionada. 
Os ladrões estavam armados e por diversas vezes, perguntaram a vítima se ele era policial, apontando a arma de fogo para ele. Pablo Ricardo negou e não reagiu ao assalto. Já que os assaltantes estavam agitados.
Ele entregou os documentos pessoais, do veículo, a chave da caminhonete, celular, cartões de banco e carteira, que continha R$ 500. Além disso, a vítima estava acompanhado com uma mulher de 27 anos, que teve a bolsa levada. 
Um dos suspeitos foi descrito como sendo mediano e de cor morena. Já o garupa, era moreno, magro e tem aproximadamente 1,80 metros de altura. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.