Polícia

AGORA: Distração de condutora provoca capotamento na Avenida Duque de Caxias

Uma mulher, ainda não identificada, teria sido responsável pelo próprio acidente, que resultou em um capotamento, por volta das 12h40min desta terça-feira. O fato ocorreu na Avenida Duque de Caxias, próximo à entrada da Base Aérea, na Vila Eliane, região oeste de Campo Grande.  Ela dirigia o Uno Way, placas MZP-9355, de Campo Grande (MS), […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 16h30

None
1267750295.jpg

Uma mulher, ainda não identificada, teria sido responsável pelo próprio acidente, que resultou em um capotamento, por volta das 12h40min desta terça-feira. O fato ocorreu na Avenida Duque de Caxias, próximo à entrada da Base Aérea, na Vila Eliane, região oeste de Campo Grande. 

Ela dirigia o Uno Way, placas MZP-9355, de Campo Grande (MS), pela avenida no sentido bairro/centro. No veículo também estava o filho de aproximadamente 8 anos, em uma cadeirinha, no banco de trás. 
De acordo com o condutor da caminhonete S-10, placas FFB-4171, de Tupã (SP), que não quis se identificar, a condutora vinha no mesmo sentido que ele quando, na curva da Base Aérea, a mulher bateu o carro no meio fio e perdeu o controle do automóvel. 
Com o impacto, o Uno foi arremessado para cima da caminhonete. Em seguida, ele rodou na pista e capotou. 
Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas que tiveram lesões leves, pois estavam com o cinto de segurança. Mãe e filho foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida, área oeste de Campo Grande.
Jornal Midiamax