Polícia

Açougueiro é preso envenenando estoque de carne de supermercado em Campo Grande

Um açougueiro foi detido por volta das 8h30 desta terça-feira (28), dentro do Supermercado Silva, no Jardim Imperial, em Campo Grande. Ele estava envenenando todas as carnes estocadas com uma lata de inseticida.  O homem foi detido por um guarda municipal. O açougueiro Carlos Monteiro da Silva, 48 anos, já teria tido várias discussão com […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 13h08

None
1115062011.jpg

Um açougueiro foi detido por volta das 8h30 desta terça-feira (28), dentro do Supermercado Silva, no Jardim Imperial, em Campo Grande. Ele estava envenenando todas as carnes estocadas com uma lata de inseticida.  O homem foi detido por um guarda municipal.

O açougueiro Carlos Monteiro da Silva, 48 anos, já teria tido várias discussão com o dono do supermercado, André Luiz Costa da Silva, 36 anos. Por essa desavença com o patrão, o funcionário planejou uma maneira de se vingar.

Visivelmente embriagado, Carlos chegou ao supermercado, entrou no açougue, e, com uma lata de inseticida começou a borrifar veneno em cima de todas as carnes estocadas no estabelecimento.

O patrão flagrou o funcionário em ação e os dois se agrediram .

O guarda municipal Nascimento passou pelo local no momento da briga, tomou ciência dos fatos e acionou a equipe da Base Segredo da Guarda, que foi até o local e encaminhou os dois até a 2ª Delegacia de Polícia.

O delegado titular Weber Luciano de Medeiros convocou a perícia da Polícia Civil para ir até o supermercado, para comprovar a tentativa de envenenamento dos alimentos.

O crime ainda não foi tipificado, mas se for comprovado ele vai responder por tentativa de envenenamento.

Jornal Midiamax