Com a dupla foram encontrados duas armas de fogo, uma sendo policial, dinheiro e entorpecentes

Equipes da Força Tática do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam dois suspeitos no fim da tarde de segunda-feira (29), no , região leste de Campo Grande. Com eles estavam dois revólveres calibres 38, sendo um deles que pertence a (Secretaria do Estado de Justiça e Segurança Pública). Além de entorpecentes e quase R$ 4 mil em espécies.

Os suspeitos foram identificados como Franciel Paulino de Souza Silva, de 22 anos, e Thiago da Silva Paim, o “Ninho”, de 19 anos. Eles foram denunciados por estarem com um revólver que pertence a policiais.

Os militares fizeram rondas pela região e encontraram Thiago, que estava com pasta base. Ele acabou admitindo que comprou o armamento de uma pessoa, que não se lembra o nome, do Bairro Noroeste, região leste de Campo Grande.

O suspeito contou que a arma estava escondida na casa de Franciel, que recebeu R$ 100 para guardá-la. Durante vistoria na imóvel do comparsa de Thiago, foi localizado outro revólver do mesmo calibre, mais drogas e dinheiro. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.