Polícia

Trancadas em quarto crianças são resgatadas pela polícia de Dourados

A Polícia Militar de Dourados resgatou duas crianças que estavam trancadas em um quarto de uma casa localizada na Vila Cachoeirinha. Uma criança de três anos e um bebê de cinco meses foram deixados no cômodo pela mãe, uma mulher de 32 anos que havia saído de casa durante a noite. O fato foi registrado […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 12h14

None

A Polícia Militar de Dourados resgatou duas crianças que estavam trancadas em um quarto de uma casa localizada na Vila Cachoeirinha. Uma criança de três anos e um bebê de cinco meses foram deixados no cômodo pela mãe, uma mulher de 32 anos que havia saído de casa durante a noite. O fato foi registrado por volta das 22 horas.


As vítimas foram encontradas chorando, sem alimentação e outros cuidados. O irmão mais velho também estava na residência, porém, aparentava estar completamente desorientado e não sabia nem dizer o nome da própria mãe. Segundo moradores, essa situação é frequente.


A mãe costuma sair e voltar apenas durante a madrugada. Ela foi procurada, mas não foi encontrada durante a ação dos policiais. As crianças foram resgatadas e encaminhadas a um abrigo, sob cuidados do Conselho Tutelar. O caso é classificado como abandono de incapaz.

Jornal Midiamax