Traficantes trocam tiros com a polícia durante fuga em Campo Grande

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Campo Grande. Eles tentaram fugir da abordagem de rotina e trocaram tiros com a polícia. O caso aconteceu na Rua Louzinha, na Vila Nhanhá. Rodrigo ferreira da Conceição, 24 anos, conhecido como ‘Boi’, e Joeliton Gonçalves Primo, 21 anos, estavam com 322 grama de […]
| 16/12/2013
- 14:23
Traficantes trocam tiros com a polícia durante fuga em Campo Grande

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em . Eles tentaram fugir da abordagem de rotina e trocaram tiros com a polícia. O caso aconteceu na Rua Louzinha, na Vila Nhanhá.

Rodrigo ferreira da Conceição, 24 anos, conhecido como ‘Boi’, e Joeliton Gonçalves Primo, 21 anos, estavam com 322 grama de maconha divididos em dois pacotes dentro de um Golf com placas HSS-7001.

De acordo com a polícia uma viatura estava na Rua Louzinha, esquina com a Eduardo Peres, por volta das 21h, quando viram um motorista dirigindo com atitude suspeita. Quando foram fazer a abordagem se iniciou uma fuga, e a pessoa que estava no banco do passageiro fez disparos contra o carro da polícia.

 

Os policiais conseguiram detê-los e descobriram que quem realizou os disparos foi  Rodrigo, que ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado.  Ele disse aos policiais que  jogou o revólver que estava usando em um terreno baldio.

A polícia diz acreditar que a arma que tenha realizado os disparos seja calibre 22. O revólver não foi encontrado. Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

 

Veja também

Conforme o Corpo de Bombeiros, todos os procedimentos de reanimação foram feitos por 1h17 minutos, mas o convidado do casamento não resistiu

Últimas notícias