Após denúncia anônima ao 190, informando sobre um suspeito estar vendendo drogas no jardim Planalto, em , ontem (13), por volta das 16h15, o 2º pelotão PM de Bodoquena, subunidade do 7º BPM de Aquidauana, iniciou diligências para verificar a veracidade da denúncia e acabou detendo um jovem traficante.

Na rua João Batista Pacheco os policiais localizaram o suspeito, um jovem de 25 anos, que foi abordado e revistado. Com ele a guarnição encontrou três porções de maconha em seu bolso e uma porção em sua boca. De início, o autor disse que adquiriu o entorpecente com uma pessoa naquela mesma rua, mas após a verificação dos policiais militares foi descoberto que tal pessoa era usuária de drogas e cliente do autor.

Diante das evidências e das declarações de testemunhas, os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram para a delegacia de Bodoquena, levando ainda, as substâncias entorpecentes encontradas. A PM também apresentou à autoridade policial o jovem de 19 anos, usuário de drogas e testemunha do tráfico.