Polícia

Policiais prendem traficante em Bodoquena após denúncia anônima

Após denúncia anônima ao 190, informando sobre um suspeito estar vendendo drogas no jardim Planalto, em Bodoquena, ontem (13), por volta das 16h15, o 2º pelotão PM de Bodoquena, subunidade do 7º BPM de Aquidauana, iniciou diligências para verificar a veracidade da denúncia e acabou detendo um jovem traficante. Na rua João Batista Pacheco os […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 14h50

None

Após denúncia anônima ao 190, informando sobre um suspeito estar vendendo drogas no jardim Planalto, em Bodoquena, ontem (13), por volta das 16h15, o 2º pelotão PM de Bodoquena, subunidade do 7º BPM de Aquidauana, iniciou diligências para verificar a veracidade da denúncia e acabou detendo um jovem traficante.

Na rua João Batista Pacheco os policiais localizaram o suspeito, um jovem de 25 anos, que foi abordado e revistado. Com ele a guarnição encontrou três porções de maconha em seu bolso e uma porção em sua boca. De início, o autor disse que adquiriu o entorpecente com uma pessoa naquela mesma rua, mas após a verificação dos policiais militares foi descoberto que tal pessoa era usuária de drogas e cliente do autor.

Diante das evidências e das declarações de testemunhas, os policiais deram voz de prisão ao jovem e o conduziram para a delegacia de Bodoquena, levando ainda, as substâncias entorpecentes encontradas. A PM também apresentou à autoridade policial o jovem de 19 anos, usuário de drogas e testemunha do tráfico.

Jornal Midiamax