Policiais federais de MS aderem à paralisação nacional de 24 horas

Os policiais federais farão na próxima quinta-feira (31) uma paralisação de 24 horas. Mato Grosso do Sul, acompanhará a manifestação nacional e os agentes não trabalharão como forma de chamar atenção para as condições de trabalho dos policiais. De acordo com o Sindicato dos Policiais Federais do Estado, a decisão foi deliberada após assembleia geral […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os policiais federais farão na próxima quinta-feira (31) uma paralisação de 24 horas. Mato Grosso do Sul, acompanhará a manifestação nacional e os agentes não trabalharão como forma de chamar atenção para as condições de trabalho dos policiais.

De acordo com o Sindicato dos Policiais Federais do Estado, a decisão foi deliberada após assembleia geral extraordinária. O sindicato classifica a situação dos policiais federais como caótica.

Entre as reivindicações da categoria estão melhores condições de trabalho e infraestrutura no DPF (Departamento de Polícia Federal), não sucateamento do DPF, melhores delegacias de fronteiras, aumento de efetivo e o fim da evasão dos servidores, gestão de recursos humanos modernos, meritocracia e valorização do servidor e a reestruturação do Departamento de Polícia Federal (Plano de Carreira).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia