Polícia prende traficante no estacionamento do Hospital Regional

Flávio Henrique Bispo Bastos, 25 anos, o “Mau Mau” e Fabrício Magalhães Camilo, 31, foram presos pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), como responsáveis por um disk-droga em Campo Grande. As investigações apontaram que Flávio comercializava a droga pelo “Disque Drogas”. Já Fabrício é apontado como o responsável pela entrega. Na última quinta-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Flávio Henrique Bispo Bastos, 25 anos, o “Mau Mau” e Fabrício Magalhães Camilo, 31, foram presos pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), como responsáveis por um disk-droga em Campo Grande.

As investigações apontaram que Flávio comercializava a droga pelo “Disque Drogas”. Já Fabrício é apontado como o responsável pela entrega.

Na última quinta-feira (18) os policiais abordaram Fabrício no estacionamento do Hospital Rosa Pedrossian, no momento em que ele se preparava para fazer uma entrega.

Com o acusado foram encontrados quatro embrulhos contendo cocaína e maconha, prontos para venda.

Fabrício disse aos policiais que pegou os entorpecentes com Flávio e que venderia cada porção de droga pelo valor de R$ 50.

Em diligências na casa de Flávio, na rua Engenheiro Luthero Lopes, os policiais encontraram uma mochila contendo duas balanças de precisão, vários papelotes de cocaína, maconha e mais R$ 270 em dinheiro, além de peneiras com resquícios de drogas.

Flávio e Fabrício foram autuados em flagrante e vão responder criminalmente por tráfico de drogas.