Polícia prende estudante que esfaqueou e matou um no bairro Nova Jerusalém

Após denúncias anônimas equipes da Rotac( Rondas Táticas e Operações de Choque) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam na manhã de hoje (30), o autor de homicídio e esfaqueamento no bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande. Kaio Fernando da Silva Aguilera, de 18 anos, estudante foi preso em uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncias anônimas equipes da Rotac( Rondas Táticas e Operações de Choque) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam na manhã de hoje (30), o autor de homicídio e esfaqueamento no bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande.

Kaio Fernando da Silva Aguilera, de 18 anos, estudante foi preso em uma residência na rua Fátima do Sul, no bairro São Jorge da Lagoa.

Kaio confessou aos policiais que se envolveu em uma confusão e depois de cobrar uma ívida de R$ 100,00. O estudante alega que quem atacou com facadas as vítimas foi Moacir Souto Riquelme, ainda foragido, confirmou também que enviou uma mensagem de texto e atraiu as vítimas para fora da casa quando foram atacadas.

Ele informou que deixou o local em companhia da sua namorada, irmã de Moacir, quando então se escondeu na casa de um homem conhecido como Ceará, onde foi capturado.

O crime aconteceu no dia 28 de julho no bairro Nova Jerusalém. Eder Gracini Chaves, 29 anos, foi atingido com três perfurações no tórax e morreu, e seu irmão Leonel, 25 anos, foi atingido com golpes na fossa ilíaca, e com exposições de vísceras. Ele foi socorrido e levado para Santa Casa.