Polícia

Polícia investiga morte de mulher em Ladário; um suspeito está detido

A mulher encontrada morta na noite de sexta-feira (29) em Ladário, é Marisandra Roque, de 32 anos. O corpo dela foi encontrado em um matagal, na rua Olavo Bilac, bairro Boa Esperança. Havia várias lesões no pescoço e, de acordo com a Polícia Civil, ela foi morta, provavelmente, por estrangulamento. Um suspeito está detido no […]

Arquivo Publicado em 30/03/2013, às 12h23

None

A mulher encontrada morta na noite de sexta-feira (29) em Ladário, é Marisandra Roque, de 32 anos. O corpo dela foi encontrado em um matagal, na rua Olavo Bilac, bairro Boa Esperança. Havia várias lesões no pescoço e, de acordo com a Polícia Civil, ela foi morta, provavelmente, por estrangulamento.

Um suspeito está detido no 1º Distrito Policial de Corumbá. Ele foi apontado por testemunhas que estavam em um local, conhecido como ponto de usuários de drogas no município ladarense. O suspeito teria saído logo depois de a vítima deixar o lugar.

A delegada plantonista Priscila Anuda Quarti Vieira informou que a equipe investiga as informações repassadas pelas testemunhas e pelo próprio suspeito para esclarecer o caso. Marisandra era solteira e deixou dois filhos.

Jornal Midiamax