Polícia investiga morte de homem atropelado na BR-163

A polícia investiga a morte de José Lino Correia, de 21 anos, que foi atropelado por volta das 21h de ontem (11), no km 0,5, na BR-163, na zona rural de Mundo Novo, município que fica a 462 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência (968/13). Chegando ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia investiga a morte de José Lino Correia, de 21 anos, que foi atropelado por volta das 21h de ontem (11), no km 0,5, na BR-163, na zona rural de Mundo Novo, município que fica a 462 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender a ocorrência (968/13). Chegando ao local, constatou que se tratava de um indígena, que estaria morando próximo da região, juntamente com outros indígenas que trabalham com a colheita de mandioca.

A perícia técnica também compareceu ao local do acidente para colher mais informações. Os populares contaram que no momento do acidente o autor, provavelmente, estaria sozinho no ponto de ônibus, em frente à sede da DOF (Delegacia de Operações de Fronteira).

A polícia dará prosseguimento às investigações, já que ninguém viu o atropelamento. O fato foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia da cidade.