Na tarde desta segunda-feira (28), a Polícia Civil, Militar e o Ministério Público Estadual incineraram 751,6 Kg. de substâncias entorpecentes.

Foram queimados: 1,022 Kg de cocaína, 8,323 Kg de crack, 742,255 Kg de maconha e uma cartela de Pramil. Ocorreu a incineração nos fornos industriais da EMACS, Empresa Armazenadora de , com auxílio do COB, Comando de Operações do Bolsão, funcionários daquela empresa armazenadora.

Acompanharam o ato de incineração: o Delegado de Polícia, Dr. Luiz Augusto Milani; o Comandante do COB em Chapadão do Sul, Subtenente Da Silva; o Promotor de Justiça, Dr. Vinícius Tieppo Rodrigues; o Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Aldinei Peres da Silva; o Secretário de Governo da Prefeitura, Professor Wilton Paulino Júnior; o chefe da Vigilância Sanitária de Chapadão do Sul, Médico Veterinário Fernando Torres.

O Delegado Dr. Luiz Augusto disse que a incineração faz parte das ações de segurança e eliminação dos protos tóxicos. Foram queimadas drogas apreendidas nos últimos três meses de atuação das forças de segurança de Chapadão do Sul.

Para que se continue com as apreensões e evitar ao máximo a entrada de produtos entorpecentes na cidade, segundo o Delegado Dr. Luiz Augusto é importante que a população denuncie, mesmo que anonimamente os pontos de vendas de drogas e o tráfico em geral. A denúncia pode ser anônima diretamente para a Delegacia, telefones: (67) 3562-1210 e ou (67) 9648-8247.