Polícia

Polícia fecha ‘boca’ de ex-presidiário que escondia drogas no Shrek

Policiais civis de Dourados fecharam um ponto de venda de drogas nesta terça-feira. A boca pertencia a um ex-presidiário de 32 anos, foragido do semiaberto, que escondia a droga dentro do boneco ‘Sherek’. Após denúncia, os policiais foram até a rua S7, na Vila São Braz. No local encontraram o homem em companhia de sua […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 23h30

None

Policiais civis de Dourados fecharam um ponto de venda de drogas nesta terça-feira. A boca pertencia a um ex-presidiário de 32 anos, foragido do semiaberto, que escondia a droga dentro do boneco ‘Sherek’.

Após denúncia, os policiais foram até a rua S7, na Vila São Braz. No local encontraram o homem em companhia de sua esposa, de 30 anos.

Questionados se seriam ‘vendedores de drogas’, o casal negou. No entanto, durante vistorias na residência, os policiais encontraram porção de cocaína dentro do sherek.

Também encontraram embalagens plásticas para o armazenamento da droga e apreenderam R$ 700.

Encaminhados à delegacia do 2º DP, a polícia constatou que o dono da boca responde por estupro e é apontado como principal suspeito de um assassinato, ocorrido em 2006, na Vila Valderez. A mulher era ‘ficha limpa’.

Ainda a delegacia, o acusado disse que comercializava drogas há muito tempo, desde que deixou a penitenciária e somente nesta terça-feira vendeu 42 papelotes de cocaína.

O casal foi detido por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Jornal Midiamax