Polícia apura participação de adolescente em caso de funcionária pública de São Paulo morta em MS
Com base nas imagens câmeras de segurança e nos depoimentos, a Polícia Civil investiga o envolvimento de um adolescente no assassinato da funcionária pública, Cleide Alves Lima, de 41 anos, moradora no Estado de São Paulo, na noite deste sábado (13), próximo a uma danceteria, na rua Toshinobu Katayama,no Centro de Dourados. Ela foi morta […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com base nas imagens câmeras de segurança e nos depoimentos, a Polícia Civil investiga o envolvimento de um adolescente no assassinato da funcionária pública, Cleide Alves Lima, de 41 anos, moradora no Estado de São Paulo, na noite deste sábado (13), próximo a uma danceteria, na rua Toshinobu Katayama,no Centro de Dourados.
Ela foi morta com quatro tiros durante assalto, enquanto passava as férias na cidade, distante a 225 km de Campo Grande. A polícia informou que as irmãs de Cleide, Sandra e Adriana voltaram para buscar os documentos no veículo Renault Sandeiro vermelho, quando foram abordadas por dois indivíduos.
Com a demora delas, Cleide foi até local, percebendo pelo vidro que ambas estavam trancadas com dois homens armados. Ao correr para pedir socorro, um dos bandidos atirou contra Cleide, acertando-a no rosto, na perna, além de dois tiros nas costas.
Seu filho, Cláudio ouviu os disparos e foi atrás da mãe, mas a encontrou caída ao solo, no meio da rua. Ele a levou até o Hospital da Vida, no entanto, Cleide acabou morrendo.
Investigação
Após análise das imagens dos circuitos de câmeras das redondezas do local do crime e com base nos depoimentos dos envolvidos, a Polícia Civil chegou ao consenso que os autores seriam ambos brancos, sendo que um deles seria adolescente, com idade entre 13 a 14 anos.
O delegado responsável pela investigação, Adilson Stiguivits, explicou que no momento, eles estão procurando os autores do crime. Por meio dessas informações, eles começaram a analisar as fotografias de detentos do presídio semi-aberto e da Unei (Unidade Educacional de Internação).
Posteriormente, as imagens serão repassadas para as vítimas poderem fazer o reconhecimento. Os familiares de Cleide voltaram para São Paulo, mas estão em constante contato com a polícia, via e-mail e por telefone, para dar prosseguimento aos trabalhos e concluir o inquérito.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Idoso atropelado em avenida de Sidrolândia morre em hospital
A vítima foi atropelada nesta quinta-feira
Traficantes tentam enviar drogas pelos Correios e mercadoria é apreendida em ação conjunta com a GCM
As caixas e os entorpecentes foram encaminhados para a DENAR
Homem causa tumulto com uma série de furtos em assentamento no interior de MS
Até um trator foi furtado pelo homem
Na véspera de Natal, mulher tem porco furtado de sua propriedade rural no interior de MS
O animal foi furtado na noite da última terça-feira (24)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.