Polícia

Polícia apresenta autor de triplo homicídio no Bairro Santa Luzia

Um dos autores do triplo homicídio que aconteceu na noite de 18 de novembro, na Vila Santa Luzia será apresentado na tarde desta sexta-feira (20) na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos-DERF. A identificação não foi fornecida. Edgard José Duarte, 38 aos, Edgard José Duarte, de 38 anos; Maurício Martins da Silva, 31 […]

Arquivo Publicado em 20/12/2013, às 13h24

None

Um dos autores do triplo homicídio que aconteceu na noite de 18 de novembro, na Vila Santa Luzia será apresentado na tarde desta sexta-feira (20) na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos-DERF. A identificação não foi fornecida.

Edgard José Duarte, 38 aos, Edgard José Duarte, de 38 anos; Maurício Martins da Silva, 31 e João Carlos Duarte, 26, foram assassinados na rua São Benedito, no Bairro Santa Luzia em um caso tratado como latrocínio,que é o roubo seguido de morte.

De acordo com o Boletim de Ocorrências João estava tomando tereré em frente da casa de Edgar, em companhia de uma mulher, quando um homem armado se aproximou e pediu que fossem entregues o celular e a corrente.

Edgar que estava saindo da residência viu o assalto e juntamente com João tentaram desarmar o ladrão mas ambos foram atingidos por vários tiros.

Maurício que estava passando pelo local tentou ajudar os dois primeiros e também foi alvejado com dois tiros na cabeça.

No dias do crime policiais receberam a informação de que três homens estavam rondando o local em um carro e que seriam os autores do crime.

Jornal Midiamax