Os Policiais Militares do 10º BPM, na tarde de ontem (09), receberam denúncias de que próximos a um posto de saúde, no bairro Parque do Lageado, havia pessoas suspeitas transitando, possivelmente com arma de fogo.

Pelo local, os policiais militares localizaram um casal suspeito e, durante abordagem, encontraram com o rapaz, de 20 anos, um revólver da marca Rossi, calibre 38.

O jovem foi imediatamente detido e o armamento apreendido pelos policiais militares. Segundo o autor, o mesmo portava o revólver faria um “acerto de contas” entre este e outro homem que iria até o local.

O suspeito apontado pelo autor chegou ao local em uma motocicleta, porém, abandonou a mesma e conseguiu fugir, assim que avistou os policiais militares.

Os PM’s fizeram buscas, porém, não encontraram o suspeito que abandonou a motocicleta Honda/CG Titan verde e, durante a checagem do veículo, porém, confirmaram que o mesmo era produto de furto.

A motocicleta foi encaminhada à DEFURV (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), e o autor detido também foi conduzido à delegacia.