Polícia apreende adolescente após agredir familiares

Policiais militars do 7º BPM apreenderam um adolescente ontem (25), por volta das 16h20, em uma residência no centro de Aquidauana. Segundo testemunhas, o jovem de 16 anos agrediu fisicamente a mãe e duas irmãs. Acionados pelo 190, os policiais foram ao local e constataram que, além de ter ameaçado e agredido a mãe e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militars do 7º BPM apreenderam um adolescente ontem (25), por volta das 16h20, em uma residência no centro de Aquidauana. Segundo testemunhas, o jovem de 16 anos agrediu fisicamente a mãe e duas irmãs.

Acionados pelo 190, os policiais foram ao local e constataram que, além de ter ameaçado e agredido a mãe e as irmãs, de 11 e 20 anos, o adolescente também ateou fogo numa mala da irmã da irmã mais velha, queimando roupas, documentos, um tablet e uma quantia de R$ 150,00.

A mãe do jovem contou que o filho é agressivo e ameaça também as professoras da escola onde estuda. Segundo ela, o fato vem se repetindo há dias, com ameaças de morte, inclusive. Os familiares alertaram o infrator sobre as conseqüências de seus atos, mas ele ficou indiferente à presença da PM, dizendo que “pelo fato de ser adolescente, nem a polícia e nem o juiz poderiam fazer nada”.

Diante da gravidade dos atos infracionais, os PMs apreenderam o adolescente e encaminharam-no para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, confeccionando o boletim de ocorrência de maus-tratos, ameaça, dano e lesão corporal dolosa.